Histórias Surpreendentes de Páscoa com Kinder
Ferrero | Kinder

Como parte das ações de Páscoa deste ano, a Ferrero convidou o influencer Marcos Piangers para compartilhar algumas de suas memórias afetivas da Páscoa em família. Bastante conhecido por falar sobre seu papel de pai em palestras, livros e conteúdos nas redes sociais, Piangers foi escolhido por sua capacidade de tocar com simplicidade e leveza o coração do público.

Na ação, desenvolvida em conjunto com a Dentsu Creative, o Piangers criança volta à ativa nas brincadeiras com suas filhas ao esconder Kinder Ovo por toda a casa, deixar pistas, encontrar o tesouro, comemorar a cada Kinder Ovo encontrado, abrir junto com a família, degustar o produto e brincar com a surpresa. O resultado pode ser conferido aqui.

“A ideia é valorizar pequenos momentos, transformar em memórias para toda a vida e estimular o público de Kinder a conversar em nossas redes sobre essas experiências em suas famílias”, ressalta Mariana Passos, Designer de Conversas da Dentsu Creative Creative.

Ficha Técnica
Anunciante: Ferrero
Produto: Kinder
Agência: Dentsu Creative
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Design de Conversas e  Conteúdo: Alcides D’Lima
Arquiteta de Ideias: Agnes Pires
Designer de Conversas: Mariana Passos
Vice Presidente de Negócios: Bruno Pânico
Diretora de Negócios: Thaís Pedro
Atendimento: Gabriel Monteiro, Gabriela Nogueira

Spark
New Business Manager: Ana Baraldi
Sales Operations Coordinator: Beatriz Quina
Production Manager: Daphne Gargitter
Production Leader:  Samantha Rodrigues
Production Coordinator: Ana Couto

Creator: Marcos Piangers
Ações Publicitárias: Marco Rovela 
Assessor: Douglas Strelow
Redes Sociais: Débora Piangers
Comercial: Gilmar Strelow

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE DENTSU CREATIVE